Card image
Mídia esportiva
RedeTV! fecha acordo e passa a transmitir corridas da Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/10/2021
  • Atualizado: 19/10/2021 às 13:36
  • Por: Leonardo Marson

A Stock Light ganhou uma nova casa na TV brasileira. Na tarde da última segunda-feira (19), a Vicar, organizadora do campeonato, anunciou que a RedeTV! exibirá as últimas três etapas da temporada deste ano. As transmissões já serão iniciadas neste final de semana, com a disputa da rodada dupla de Mogi Guaçu (SP), marcada para o Velocitta.

RedeTV!
Stock Light ainda terá três etapas na temporada deste ano. (Foto: Duda Bairros)

O acordo marca o retorno da emissora de Osasco (SP) as transmissões da categoria, já que, anos atrás, era ela quem mostrava as provas do então Campeonato Brasileiro de Turismo. As transmissões feitas pelo BandSports, na TV fechada, e pelo canal da Stock Car no YouTube não sofrem alterações com o acordo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Um automobilismo forte precisa ter uma base forte também. Daí a importância das categorias de acesso e fomento ao esporte. A Stock Light sempre forneceu talentos para a categoria principal e hoje é mais importante do que nunca para continuarmos a evolução atual da Stock Car Pro Series”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora do campeonato.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver ao GP dos Estados Unidos de F1 na TV

“A transmissão na RedeTV!, em rede nacional aberta, é uma grande notícia e vai ajudar a dar mais visibilidade aos jovens que estão tentando chegar ao topo do esporte a motor no Brasil”, completa o dirigente.

As corridas da etapa de Mogi Guaçu da Stock Light estão marcadas para 16h10 de sábado e 15h40 de domingo.

Comentários