Card image
Mídia esportiva
Por cobertura da morte de Marília Mendonça, Band não exibe classificação da F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/11/2021
  • Atualizado: 06/11/2021 às 18:43
  • Por: Leonardo Marson

A Band anunciou na tarde deste sábado (6) a não exibição em TV aberta da classificação do Grande Prêmio da Cidade do México de Fórmula 1. A emissora, que exibiria a atividade para todo o Brasil, mudou a programação por conta da cobertura do velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), em Piedade do Caratinga (MG). O BandSports exibirá a atividade que definirá as posições de largada.

Marília Mendonça
Verstappen lidera o campeonato da F1. (Foto: Getty Images)

A emissora do Morumbi não costuma exibir a classificação para o todo o País, já que, via de regra, a atividade é realizada pela manhã, quando as afiliadas da Band mostram suas programações locais. O primeiro classificatório mostrado para todo o Brasil foi há duas semanas, no GP dos Estados Unidos, realizado em Austin.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A classificação da Fórmula 1 não é a única atração que a Band “derrubou” de sua programação neste sábado. Os programas “Acelerados” e “Band Esporte Clube” também não serão exibidos. Outra atração que não será exibida será o confronto entre Borussia Dortmund e RB Leipzig, válido pelo Campeonato Alemão de Futebol.

LEIA MAIS:

F1 anuncia acordo para realizar o GP da China até 2025
Verstappen comanda segundo treino para o GP da Cidade do México
Bottas lidera primeiro treino da F1 na Cidade do México
Confira a programação e onde ver o GP da Cidade do México de F1 na TV

A Band mostrará em seu canal aberto a reprise da classificação da Fórmula 1 no Autódromo Hermanos Rodríguez nesta madrugada, a partir das 2h05 da manhã de domingo (7), logo após a exibição das lutas do STF, uma liga de MMA. O Grande Prêmio da Cidade do México será transmitido pelo “canal do esporte” no domingo, a partir das 15h30. A largada está marcada para 16h.

Comentários