Card image
Mídia esportiva
GP de Portugal deixa Band próxima da vice-liderança da audiência

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/05/2021
  • Atualizado: 03/05/2021 às 18:04
  • Por: Leonardo Marson

O Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1 rendeu a Band quatro pontos de audiência de média no último domingo (2). O resultado colocou a emissora paulista na terceira colocação entre as emissoras mais assistidas durante a corrida disputa da corrida no circuito de Portimão, que teve vitória de Lewis Hamilton.

Band
Hamilton e Verstappen são os protagonistas da F1. (Foto: Wolfgang Wilhelm)

O resultado representa a menor média que a Band teve com a Fórmula 1 até agora. Na abertura do campeonato, com o GP do Bahrein, o “canal do esporte” conquistou uma média de 5,3 pontos. Já no GP da Emilia Romagna, a audiência foi de 4,3. Neste domingo, a prova em Portugal teve um pico de cinco pontos, o que rendeu por três minutos a vice-liderança na audiência.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Entre 11h e 13h, horário em que a etapa portuguesa do Mundial de Fórmula 1 esteve no ar, a Globo, exibindo o “Esporte Espetacular”, liderou a audiência com 7,2 pontos. O SBT ficou com a segunda posição, com 4,4. A Band e a RecordTV empataram com a média de 4,0 pontos cada.

LEIA MAIS:

Hamilton supera Bottas e Verstappen e vence o GP de Portugal de F1

A Fórmula 1 terá sequência já neste domingo (9), com a disputa do Grande Prêmio da Espanha, corrida marcada para o circuito de Barcelona. A corrida terá início às 10h.

Comentários