Card image
Mídia esportiva
Classificação do GP dos EUA coloca Band no quarto lugar da audiência

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/10/2021
  • Atualizado: 23/10/2021 às 20:21
  • Por: Leonardo Marson

A Band ficou com a quarta posição na audiência com a exibição da classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. A sessão realizada neste sábado (23), e que garantiu Max Verstappen na pole position para a corrida deste domingo no Circuito das Américas, em Austin, rendeu ao “canal do esporte” 2,7 pontos de média, com pico de 3,4. Os dados são do site Teleguiado e serão confirmados na segunda-feira.

Band
Max Verstappen ficou com a pole position em Austin. (Foto: Getty Images)

Durante a transmissão capitaneada por Sérgio Maurício, que contou com os comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker, a liderança da audiência ficou com a TV Globo, que exibiu o “Caldeirão” e a novela “Nos Tempos do Imperador”, marcando 13,1 pontos. A RecordTV marcou 4,9 com o “Cidade Alerta”, enquanto o SBT fez 4,1 pontos com o Teleton.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Majoritariamente realizada pela manhã, as atividades do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 ocorrem no período da tarde no horário brasileiro. É a primeira vez que a Band exibe uma atividade da categoria neste horário, e também a primeira oportunidade em que a emissora paulista mostrou a classificação para todo o Brasil.

LEIA MAIS:

Verstappen bate Hamilton e fatura pole para o GP dos Estados Unidos
Pérez vê Verstappen e Hamilton terem voltas excluídas e lidera TL3 em Austin
Pérez coloca Red Bull na frente no TL2 para o GP dos Estados Unidos
Bottas lidera 1-2 da Mercedes no primeiro treino nos Estados Unidos

Com o mesmo quarteto, a Band transmite neste domingo (24) o Grande Prêmio dos Estados Unidos. A corrida tem largada marcada para 16h, duas horas mais cedo em relação a classificação deste sábado.

Comentários