Card image
Mídia esportiva
Band fica com o quarto lugar na audiência com classificação do GP de São Paulo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/11/2021
  • Atualizado: 13/11/2021 às 11:41
  • Por: Leonardo Marson

Em sua primeira experiência mostrando a Fórmula 1 numa sexta-feira (12), a Band ficou com o quarto lugar da audiência. A emissora exibiu na última tarde a classificação que definiu o grid de largada para a Sprint Qualifying do Grande Prêmio de São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e marcou uma média de 2,1 pontos entre às 15h30 e às 17h02 em São Paulo (SP). Os dados são prévios e divulgados pela Kantar.

Band
Hamilton foi o mais veloz da classificação. (Foto: LAT)

No mesmo horário da transmissão que foi capitaneada por Sérgio Maurício, que teve como comentaristas Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Rubens Barrichello, além das reportagens de Mariana Bekcer, a Globo marcou 11,4 pontos. A RecordTV fez 5,5 e foi a segunda colocada na audiência no período da transmissão da F1, e o SBT, 3,7. A RedeTV!, fez 1,8 pontos e ficou com o quinto lugar.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A emissora da família Saad preparou uma programação especial para este final de semana, com grande foco na etapa brasileira da Fórmula 1, e optou por mostrar a atividade de sexta-feira para toda a rede, algo inédito na TV brasileira. Muitos anos atrás, a Globo chegou a exibir para São Paulo o primeiro treino livre da sexta-feira.

LEIA MAIS:

Band terá cobertura especial para o domingo do GP de São Paulo de F1
Canal do streamer Gaules na Twitch exibe o GP de São Paulo de F1

A Band exibe a partir do meio-dia o segundo treino livre do final de semana, e a Sprint Qualifying, às 16h30. O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 será realizado no domingo, a partir das 14h.

Comentários