Card image
Competições
Rafael Câmara busca manter liderança do WSK em Sarno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/03/2021
  • Atualizado: 25/03/2021 às 16:33
  • Por: Leonardo Marson

O WSK Super Masters dá sequência a temporada 2021 neste final de semana com a terceira e penúltima etapa, marcada para o kartódromo de Sarno, na Itália. Líder do campeonato da divisão OK, Rafael Câmara busca manter a primeira colocação na classificação, após vencer a primeira etapa, em Adria, e ser o segundo colocado em La Conca.

Rafael Câmara
Rafael Câmara tenta sua segunda vitória no campeonato neste final de semana. (Foto: Manuela Nicoletti)

Câmara segue com um aproveitamento dos mais fortes na atual temporada, tendo conquistado pódios em todas as competições em que disputou em 2021. Além do desempenho no WSK Super Masters, o pernambucano venceu o WSK Champions Cup, campeonato que abriu a temporada no último mês de fevereiro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Depois de ganhar o WSK Champions Cup, começamos muito bem o Super Masters Series com uma vitória e um segundo lugar. O campeonato agora entra em sua segunda metade e vamos trabalhar muito para conquistar mais um pódio, agora em Sarno”, disse Câmara.

LEIA MAIS:

Brasileiros se destacam na segunda etapa do WSK Super Masters
Rafael Câmara vence primeira etapa do WSK Super Masters
Rafael Câmara inicia temporada no kartismo europeu na Itália

O evento contará com a participação de 60 kartistas de todo o planeta, sendo alguns já ligados a equipes de Fórmula 1. Andrea Kimi Antonelli é apoiado pela Mercedes, enquanto Arvid Lindblad pertence a academia da Red Bull. Ugo Ugochukwu passou a ser piloto McLaren neste ano.

Os treinos começaram já na terça-feira, e as baterias de pré-final e final serão realizadas no domingo, a partir das 6h50, com transmissão ao vivo do perfil do WSK no Facebook.