Card image
Jaguar eTrophy
Rzadzinski lidera sexta-feira do Jaguar eTrophy em Sanya

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/03/2019
  • Atualizado: 22/03/2019 às 14:21
  • Por: Leonardo Marson

O canadense Stefan Rzadzinski foi o piloto mais rápido da sexta-feira (22) de treinos para a quarta etapa do Jaguar eTrophy, que acontece no circuito montado nas ruas de Sanya, cidade localizada no sul da China. Na segunda atividade do dia, o piloto da TWR Techeetah cravou 1min27s649, não sendo batido por nenhum outro competidor.

LEIA MAIS:
Cacá Bueno busca recuperação no Jaguar eTrophy em Sanya
Jimenez luta por novo pódio no Jaguar eTrophy em Sanya

A segunda posição ficou com Cacá Bueno, piloto da Jaguar Brazil Racing que liderou o primeiro treino, mas que acabou superado em 0s216 por Rzadzinski. Líder do campeonato, Bryan Sellers, com um carro da Rahal Letterman Lanigan, acabou com o terceiro tempo.

Bandar Alesayi, com um equipamento da Saudi Racing, marcou o quarto melhor tempo do dia, sendo seguido por Sérgio Jimenez, companheiro de Cacá Bueno na Jaguar Brazil Racing que completou o grupo dos cinco melhores do dia no traçado localizado na China continental.

A classificação para a etapa de Sanya do Jaguar eTrophy acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 21h35. A quarta etapa do primeiro campeonato de Turismo com carros elétricos do mundo tem largada marcada para 2h deste sábado (23), e contará com transmissão dos canais Fox Sports.

Foto: Jaguar