Card image
Indy
Saiba onde assistir a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/08/2020
  • Atualizado: 22/08/2020 às 16:28
  • Por: Leonardo Marson

O público que quiser acompanhar a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, marcada para este domingo (23), a partir das 15h30, no Indianápolis Motor Speedway, terá algumas opções. A prova mais importante do automobilismo americano – e uma das principais corridas do planeta – poderá ser acompanhada na TV aberta, nos canais de TV por assinatura e também via streaming.

Indianápolis
Corrida contará com transmissão da Band, do Bandsports e do DAZN. (Foto: IndyCar)

A novidade da temporada será a transmissão da TV Bandeirantes para a corrida deste domingo. A emissora exibe há anos a prova, mas, desta vez, a Indy 500 será a única etapa do campeonato da Indy que será mostrada no canal aberto da família Saad. Na TV fechada, o canal Bandsports, que vem mostrando todas as corridas, exibirá também a prova de 500 milhas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Além da TV, a plataforma de streaming DAZN mostra neste domingo as 500 Milhas de Indianápolis. O site, aliás, mostrou no último final de semana as duas sessões que definiram as posições de largada com narração em português. Além disso, a plataforma mostra durante o ano os treinos e as corridas das outras corridas da categoria americana.

O fã da Indy pode acompanhar também a cobertura completa da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis no site de RACING e em nossas redes sociais.

LEIA MAIS:

Confira o Guia da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis