Card image
Indy
McLaren apresenta layouts diferentes para temporada da Indy

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/02/2021
  • Atualizado: 27/02/2021 às 0:20
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren apresentou o layout de seus carros para a temporada 2021 da Indy nesta sexta-feira (26). Aliás, seus layouts, já que cada um dos equipamentos da equipe inglesa terá um desenho com cores diferentes. O laranja papaia segue presente em ambos os veículos, mas um tem detalhes em preto e o outro, na cor azul.

McLaren
McLaren terá layouts diferentes para os carros de O’Ward e Rosenqvist. (Foto: McLaren)

Para a temporada deste ano, o carro de Pato O’Ward, quarto colocado em 2020, seguirá laranja e preto, com pouquíssimas mudanças no desenho em relação a 2020. Já o equipamento de Felix Rosenqvist, que trocou a Chip Ganassi pela McLaren para o campeonato de 2021, carregará as cores laranja e azul, além do número 7.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Estou animado para ver o que todos acham do layout. Acho que os dois carros representam uma mistura de todas as cores da McLaren. O carro de Felix tem mais azul e o meu mais preto, o que vai ser mais fácil para nos identificar. Acho que a McLaren ficou legal. Meu carro parece muito com o do ano passado, com algumas pequenas mudanças”, disse O’Ward.

LEIA MAIS:

AJ Foyt escala Charlie Kimball para tentar vaga na Indy 500
Meyer Shank muda calendário de Castroneves na Indy
Dale Coyne anuncia Grosjean para temporada 2021 da Indy
Indy adia em uma semana início da temporada 2021

“Quando eu vi o carro pela primeira vez, fiquei encantado em como era bonito. Se tiver metade da velocidade que tem de beleza, acredito que teremos uma ótima temporada. Realmente gostei do azul misturado com a clássica cor papaia da McLaren. Somos uma ótima equipe cheia de pessoas ambiciosas e estamos prontos para este ano. Estou bastante preparado”, comentou Rosenqvist.

A temporada da Indy será aberta no dia 18 de abril, com a realização do Grande Prêmio do Alabama, corrida marcada para o Barber Motorsport Park.