Card image
Indy
Jack Harvey é anunciado pela RLL para próxima temporada da Indy

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/10/2021
  • Atualizado: 11/10/2021 às 12:57
  • Por: Leonardo Marson

Jack Harvey foi anunciado nesta segunda-feira (11) como novo piloto da RLL para a temporada 2022 da Indy. O piloto, que nas últimas temporadas defendeu a Meyer Shank, assinou um vínculo multianual com a equipe comandada por Bobby Rahal, se tornando o segundo nome confirmado para o campeonato do ano que vem, sendo companheiro de Graham Rahal.

Jack Harvey
Harvey fará sua terceira temporada completa na Indy em 2022. (Foto: IndyCar)

O nome de Harvey era especulado na RLL desde o anúncio da contratação de Helio Castroneves pela Meyer Shank. O brasileiro ocupará o lugar que pertenceu ao inglês até a última temporada. Com o anúncio desta manhã, o piloto de 28 anos está confirmado para sua terceira temporada completa na mais importante categoria de monopostos dos Estados Unidos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou incrivelmente animado por me juntar a RLL. Trabalhei por toda a minha carreira por este momento, e estou honrado e agradecido pela confiança que Bobby (Rahal), Mike (Lanigan), David (Letterman) e Piers (Phillips, presidente da RLL) depositaram em mim”, disse Harvey, no anúncio de sua contratação pela equipe.

LEIA MAIS:

Nascar: Larson se recupera de problemas no carro e vence em Charlotte
Allmendinger dispara no final e vence em Charlotte na Xfinity Series

“Estou com vontade de trabalhar com Graham (Rahal) e com todos no time. Temos o objetivo comum de competir por vitórias e pelo campeonato, e estou confiante de que seremos candidatos desde o início na próxima temporada. Este é um próximo capítulo muito animador, e mal posso esperar para ver o que vem pela frente”, completou Harvey.

A temporada 2022 da Indy contará com 17 corridas, e terá a sua abertura no dia 27 de fevereiro, no meio do feriado do carnaval no Brasil, com a disputa do Grande Prêmio de São Petersburgo.

Comentários