Card image
IMSA
Confira onde assistir as 24 Horas de Daytona na TV e na internet

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/01/2021
  • Atualizado: 31/01/2021 às 8:25
  • Por: Leonardo Marson

A edição deste ano das 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2021 da IMSA, contará com transmissão de TV no Brasil. Como aconteceu nos últimos anos, os canais Fox Sports exibirão a corrida em duas janelas de transmissão ao vivo. A novidade fica por conta da transmissão do ESPN App, que mostrará outras duas janelas de transmissão.

24 Horas de Daytona
Helio Castroneves inicia a defesa do título da IMSA pelas 24 Horas de Daytona. (Foto: Jake Gastald)

No Fox Sports, que desde o final do ano passado pertence ao Grupo Disney, a transmissão ficará a cargo de Hamilton Rodrigues, com comentários de Edgard de Melo Filho. O canal exibirá, a partir das 17h30 do sábado, as primeiras três horas de corrida. Depois, no domingo, às 15h, haverá a exibição da parte final da prova, com transmissão até 18h.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

No ESPN App também haverá a transmissão das 24 Horas de Daytona em duas janelas. A primeira delas será exibida entre a meia-noite e as 3h. Depois, outras três horas da corrida serão mostradas no aplicativo e no site do canal, entre 9h e meio-dia. No caso do aplicativo, a exibição da primeira corrida da IMSA será feita em inglês.

LEIA MAIS:

Confira o especial RACING sobre as 24 Horas de Daytona

Desta forma, entre aplicativo e TV, as 24 Horas de Daytona contarão com 12 horas de transmissão. O número é maior em relação ao ano passado, quando o Fox Sports, antes da fusão com a ESPN, mostrou pouco mais de dez horas da corrida vencida pelo Cadillac da Wayne Taylor Racing.

Confira as janelas de transmissão das 24 Horas de Daytona:

Sábado
17h30 até 20h30 – Fox Sports 2

Domingo
0h até 3h – ESPN App (smartphone e computador)
9h até 12h – ESPN App (smartphone e computador)
15h30 até 18h – Fox Sports 2