Card image
Fórmula Renault Eurocup
Vidales vence em Ímola; Collet vira líder da F-Renault Eurocup

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/07/2020
  • Atualizado: 26/07/2020 às 7:19
  • Por: Leonardo Marson

David Vidales venceu a primeira corrida da segunda etapa da temporada da Fórmula Renault Eurocup, disputada nesse sábado (26) no circuito de Ímola, na Itália. O espanhol, piloto da equipe JD Motorsport, manteve a primeira colocação por toda a corrida, conquistando sua primeira vitória na categoria da montadora francesa.

Renault
Vidales liderou toda a corrida em Ímola. (Foto: Renault Sport)

A segunda posição acabou nas mãos de Caio Collet, que se manteve em segundo por toda a corrida. Wiliam Alatalo terminou em terceiro, completando o pódio em Ímola. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Victor Martins e Alex Quinn.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Franco Colapinto terminou a corrida em sexto, enquanto Lorenzo Colombo fechou a prova em sétimo. Ugo de Wilde ficou com a oitava colocação, terminando logo à frente de Hadrien David. Mikhael Belov fechou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Assista a etapa de Ímola da Fórmula Renault Eurocup

Após a realização de três corridas, Caio Collet assumiu a liderança isolada do campeonato, agora com 58 pontos, dez a mais em relação a Franco Colapinto, segundo com 48. Victor Martins, com 31, é o terceiro, sendo seguido por Alex Quinn, quarto com 28, e Wiliam Alatalo e David Vidales, ambos com 25.

A Fórmula Renault Eurocup fará mais uma corrida em Ímola neste domingo.