Card image
Fórmula E
TV Cultura define dupla de transmissão para a Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/02/2021
  • Atualizado: 22/02/2021 às 19:15
  • Por: Leonardo Marson

A TV Cultura revelou nesta segunda-feira (22) sua equipe de transmissão para a temporada da Fórmula E, campeonato que terá a sua abertura na próxima sexta-feira com a primeira corrida do ePrix de Diriyah, na Arábia Saudita. Marco de Vargas será o responsável pela narração, e terá ao seu lado o comentarista Fábio Seixas.

Cultura
Temporada será aberta em Diriyah, na Arábia Saudita. (Foto: FIA Formula E)

De Vargas, conhecido como o “narrador raiz”, tem passagens pelo Sportv e pelo Fox Sports, mas sem atuação em esporte a motor. Atualmente o gaúcho trabalha para o aplicativo OneFootball, que exibe partidas da Bundesliga e da Ligue 1, além de ter estreado no último domingo na TV WA, emissora que mostrará o Campeonato Catarinense e as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Fábio Seixas, por sua vez, possui grande experiência no esporte a motor, sobretudo na Fórmula 1. O jornalista foi, por anos, repórter da Rádio Bandeirantes na mais importante categoria do planeta, tornando-se comentarista posteriormente. Nos últimos anos, Seixas passou pelo Sportv, onde foi chefe de redação, e pelo DAZN.

LEIA MAIS:

TV Cultura confirma transmissão da Fórmula E em 2021
Fórmula E apresenta novo circuito para o ePrix de Roma

A Cultura anunciou o acordo com a Fórmula E no último sábado, marcando seu retorno ao automobilismo após quase três décadas. A última vez que a emissora do Governo do Estado de São Paulo esteve envolvida em transmissões de corridas foi nos anos 1990, quando exibiu as corridas da Nascar, mais importante categoria dos Estados Unidos.

O ePrix de Diriyah de Fórmula E será disputado na sexta-feira, a partir das 14h, com transmissão da TV Cultura.