Card image
Fórmula 4
Clerot supera Nobels e lidera primeiro treino da F4 Brasil no Velocitta

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/05/2022
  • Atualizado: 13/05/2022 às 7:48
  • Por: Leonardo Marson

Pedro Clerot foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa de abertura da Fórmula 4 Brasil, marcada para o Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Em uma quinta-feira (12) que contou com dois grupos de oito pilotos indo para a pista em horários distintos, o piloto da Full Time foi o mais rápido ao registrar, na parte da tarde, 1min28s907.

Pedro Clerot
Clerot superou Nobels por 0s082. (Foto: Luca Bassani)

A segunda colocação ficou com Aurelia Nobels, única mulher do grid, que foi 0s082 mais lenta em relação a Clerot. Lucas Staico, companheiro de Aurelia na TMG, foi o terceiro melhor, dominando o primeiro grupo. Staico foi seguido por Vinicius Tessaro, quarto com o carro da Cavaleiro. Álvaro Cho, da KTF, completou a lista dos cinco melhores.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Nick Monteiro fechou o dia com o sexto melhor tempo com o terceiro carro da TMG, ficando à frente de Richard Annunziata, melhor piloto da KTF na sessão. Ricardo Gracia fechou a sessão com a oitava melhor marca, enquanto Nelson Neto, seu companheiro na Full Time, foi o nono. Lucca Zucchinni, da TMG, fechou o top-10.

LEIA MAIS:

Stock Car chega ao Velocitta para quarta etapa do campeonato
Stock Car: Kanaan inicia mês de maio com a Texaco Racing no Velocitta

A programação da F4 Brasil prevê para esta sexta-feira (13) dois treinos livres e a classificação, marcada para 17h. As corridas serão disputadas no sábado e no domingo, com transmissão do BandSports.

Comentários