Card image
Fórmula 3
Caio Collet mira recuperação na temporada da F3 em Barcelona

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/05/2022
  • Atualizado: 17/05/2022 às 9:39
  • Por: Leonardo Marson

Caio Collet mira uma reação na temporada da Fórmula 3 a partir deste final de semana, quando a categoria visitará o Circuito de Barcelona, na Espanha, para a disputa da terceira etapa do campeonato. O piloto, que defende a MP Motorsport, liderou uma das provas em Ímola, no mês passado, mas se envolveu em um acidente na volta final, não conseguindo capitalizar pontos.

Caio Collet
Foto: Dutch Photo Agency

O autódromo localizado em Montmeló foi palco da última bateria de testes da categoria, que teve no paulista o piloto mais rápido no combinado de dois dias de atividades. Tal desempenho anima Collet, que destaca a velocidade do carro preparado pela equipe holandesa.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou animado para voltar a correr, foram duas etapas complicadas. Acredito no nosso potencial, o carro é muito veloz desde o Bahrein, só precisamos tomar todas as decisões certas dentro do fim de semana, vamos focar em todos os detalhes em Barcelona, acertar nas decisões que um bom fim de semana vai acontecer”, disse Collet.

LEIA MAIS:

Dono de duas vitórias na F4 Brasil, Pedro Clerot é o Piloto da Semana

“Os testes em Barcelona foram bons, então estou animado e confiante no carro. Vou focar em fazer o máximo possível. Animado em voltar a correr e brigar por esse bom resultado em Barcelona, acredito que será uma boa etapa”, completa o único brasileiro na categoria, que mais uma vez integra a programação dos GPs da Fórmula 1.

A programação será aberta na sexta-feira (20), com o único treino livre do final de semana, mesmo dia em que será realizada a classificação. A primeira corrida está marcada para 6h de sábado, enquanto a etapa será fechada no domingo, às 5h. O BandSports mostra todas as atividades ao vivo.

Comentários