Card image
Fórmula 1
Vettel minimiza melhor tempo em treinos para o GP do Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/11/2019
  • Atualizado: 15/11/2019 às 21:33
  • Por: Leonardo Marson

Sebastian Vettel minimizou o melhor tempo obtido nos treinos livres desta sexta-feira (15) para o Grande Prêmio do Brasil, penúltima etapa da temporada da Fórmula 1. Apesar de liderar as atividades no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o alemão disse ter sofrido com o clima na zona sul paulistana, e que a Ferrari precisa melhorar em condições de corrida.

Sebastian Vettel
Vettel foi o mais rápido do dia em Interlagos. (Foto: Ferrari)

“O carro estava decente, mas não foi um dia fácil na pista com as condições climáticas, pois nós não tivemos um ritmo muito consistente. Eu acho que nós entendemos o que o carro precisa, e agora nós vamos vê-lo na pista e espero que a gente possa melhorá-lo. Eu acredito que nós podemos fazer isso”, disse Vettel, logo após o encerramento dos treinos do dia.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Meu ritmo foi bom em uma volta rápida, mas não em voltas seguidas. Nós precisamos de mais aderência, o que não é fácil de buscar. Mas nós podemos acertar o carro um pouco mais, o que tornará os long runs melhores”, seguiu o alemão, que apesar de se preocupar com os long runs, mostra confiança no trabalho que a Ferrari desenvolverá para a sequência do final de semana.

LEIA MAIS:
Albon lidera e bate no primeiro treino do GP do Brasil de F1
Vettel bate Leclerc por 0s021 e lidera TL2 em Interlagos

“Estou muito confiante de que nós possamos avançar, mas para a corrida isso pode ser bastante difícil considerando o que vimos nas últimas duas corridas. Agora, nós devemos focar em nosso próprio trabalho e mostrar que estamos na melhor forma para o resto do final de semana, e então vamos ver o que isso traz para amanhã e domingo”, completou Vettel.

Deixe seu Comentário

Comentários