Card image
Formula 1
Veja a programação e onde assistir na TV o GP da Rússia de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/09/2020
  • Atualizado: 22/09/2020 às 13:22
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 segue neste final de semana com a disputa da sua décima etapa, o Grande Prêmio da Rússia, que mais uma vez será realizado no circuito do Parque Olímpico de Sochi. A prova será a primeira a ser disputada fora da Europa, já que a cidade, mais importante balneário daquele país, é localizada em território asiático.

GP da Rússia
GP da Rússia é o décimo da temporada da F1. (Foto: LAT)

Na pista, a expectativa é para saber se Lewis Hamilton igualará Michael Schumacher em número de vitórias. O inglês, maior vencedor em Sochi, tem ao seu favor ainda o fato de a Mercedes jamais ter sido derrotada na Rússia desde que a prova entrou no calendário da Fórmula 1.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Além do recorde de vitórias, Hamilton busca mais uma vitória no campeonato, o que ampliará sua vantagem na tabela de pontos. Já na Red Bull, apesar da alegria pelo primeiro pódio de Alexander Albon, o time buscará voltar a pontuar com Max Verstappen, o que não aconteceu nas últimas duas corridas.

LEIA MAIS:

Segundo em Le Mans, Bruno Senna é o Piloto da Semana

Quem quiser acompanhar as atividades para a décima etapa do campeonato, terá de acordar mais cedo em relação às primeiras corridas do ano. Assim como acontece normalmente, serão dois treinos na sexta-feira, uma atividade livre e a classificação no sábado e a corrida no domingo.

Os treinos e a classificação para a corrida em Sochi serão exibidas pelos canais Sportv. Já o Grande Prêmio da Rússia contará com transmissão da TV Globo, do portal GE.Globo e da rádio Band News FM.

Confira os horários:

Sexta-feira
5h – treino livre 1 (Sportv)
9h – treino livre 2 (Sportv)

Sábado
6h – treino livre 3 (Sportv)
9h – classificação (Sportv)

Domingo
8h10 – Grande Prêmio da Rússia de F1 (Globo, GE.Globo e Band News FM)