Card image
Formula 1
Serviço F1 TV Pro chega ao Brasil nesta terça-feira

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/03/2021
  • Atualizado: 09/03/2021 às 11:48
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 anunciou nesta segunda-feira (8) a chegada do aplicativo F1 TV Pro ao Brasil nesta terça-feira. O serviço de streaming da categoria desembarca no País após três anos de seu lançamento, e traz como principal novidade a possibilidade de se acompanhar ao vivo aos GPs da temporada, bem como os rádios e as câmeras on board de cada piloto. Corridas antigas, da Fórmula 2 e da Fórmula 3 também serão exibidas.

F1 TV Pro
Serviço de streaming da F1 permite assistir todas as corridas ao vivo. (Foto: LAT)

O serviço chega ao Brasil após a troca da detentora dos direitos de transmissão para TV. Após 41 anos, a Fórmula 1 deixa de ser exibida pela TV Globo, que era contra a chegada do F1 TV Pro ao País, e passa a ser exibida pela Band. A narração em português das atividades no aplicativo será a mesma da emissora paulista.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Quem quiser pagar pelo serviço da Fórmula 1, tem duas possibilidades de fazer sua assinatura: mensalmente, o F1 TV Pro custará R$ 26,90. Há a possibilidade ainda de se fazer a assinatura por um ano, pelo valor de R$ 279,90.

LEIA MAIS:

Aston Martin mostra modelos que serão usados na Fórmula 1
Fórmula 1 confirma realização do GP de Portugal em maio
Williams apresenta o FW43B, carro para a temporada da F1
Band comercializa cota de patrocínio para transmissão da F1

“É um prazer lançar novamente a F1 TV para a nova temporada, com diversas atualizações para melhorar a experiência dos fãs com o produto e para facilitar o acesso ao acervo de corridas”, disse Ian Holmes, diretor de direitos de mídia da Fórmula 1. Além do Brasil, a República Tcheca e a Eslováquia terão o lançamento do aplicativo nesta terça-feira.