Card image
Formula 1
Netflix revela data de estreia de temporada de “Drive to Survive”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2021
  • Atualizado: 19/02/2021 às 14:28
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 e a Netflix anunciaram na manhã desta sexta-feira (19) a data de lançamento da nova temporada de “Drive to Survive”, que mostra os bastidores da principal categoria do automobilismo mundial. A estreia mundial está marcada para o dia 19 de março, pouco mais de antes da abertura do campeonato deste ano, no Bahrein.

Drive to Survive
Drive to Survive mostra os bastidores da F1. (Foto: Netflix)

Produzida pela empresa de vídeos em streaming, “Drive to Survive” chegou a sua terceira temporada, e contará com dez episódios, mesmo número dos dois anos anteriores. Será retratada na produção que estreará na segunda quinzena de março a temporada de 2020, marcada por um atraso em seu início por conta da pandemia de Covid-19.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Entre os momentos flagrados pelas câmeras da Netflix, estará a dramática ida da Fórmula 1 para a Austrália, país que teve seu GP cancelado poucas horas antes do início do primeiro treino livre em Melbourne. O começo do campeonato, ocorrido na Áustria, também será mostrado na série, além da sequência do 2020 atribulado da categoria, que terminou com o sétimo título de Lewis Hamilton.

LEIA MAIS:

Pietro Fittipaldi segue como piloto reserva da Haas em 2021
AlphaTauri mostra AT02 com layout diferente em relação a 2020
McLaren apresenta o MCL35M, carro para a temporada 2021 da F1
Enzo Fittipaldi vence campeonato virtual da Fórmula 1

A Netflix e a Fórmula 1 prometem, para as próximas semanas, divulgar o trailer da série. Veja abaixo o teaser de “Drive to Survive”: