Card image
Formula 1
McLaren anuncia renovação de contrato com Lando Norris

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/05/2021
  • Atualizado: 19/05/2021 às 13:16
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren anunciou na manhã desta quarta-feira (19) a renovação de contrato com Lando Norris. O acordo não teve a duração revelada, mas garante o inglês na equipe de Woking por mais algumas temporadas, dando sequência a uma parceria que começou ainda quando o piloto atuava nas categorias de base da Fórmula 1.

Lando Norris
Lando Norris defende a McLaren desde as categorias de base da F1. (Foto: McLaren)

“Estou realmente orgulhoso por estender meu relacionamento com a McLaren até 2022. Estou com o time há quase cinco anos, e eu sinto como se fosse parte de uma família aqui, e não imaginaria começar essa nova fase da minha carreira em nenhum outro lugar”, disse Norris, em nota publicada pela McLaren nesta manhã.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“A McLaren tem me apoiado desde os meus tempos nas categorias de base, e estou aproveitando, aprendendo e me desenvolvendo como piloto desde então”, seguiu o inglês, que deixou claro seu objetivo com a equipe. “Meu comprometimento com a McLaren é claro: meu objetivo é vencer corridas e me tornar campeão mundial, e eu quero fazer isso com esta equipe”, seguiu.

LEIA MAIS:

Ayrton Senna, Michael Schumacher e Alain Prost: lendas do game F1 2021

“Quero agradecer ao Zak (Brown) e ao Andreas (Seidl) pela confiança que eles me mostraram desde o início e a toda equipe por me darem um ambiente forte para seguir minha carreira. Nós já tivemos alguns momentos incríveis juntos, que eu nunca esquecerei, como os dois pódios e o terceiro lugar no campeonato”, disse o piloto.

O próximo desafio de Norris será o Grande Prêmio de Mônaco, corrida que será disputada neste domingo (23), a partir das 10h. A Band transmite a etapa nas ruas de Monte Carlo ao vivo.