Card image
Fórmula 1
Leclerc admite culpa por acidente com Vettel no GP da Estíria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/07/2020
  • Atualizado: 12/07/2020 às 13:15
  • Por: Leonardo Marson

Charles Leclerc admitiu ser o culpado no incidente com Sebastian Vettel que tirou os dois pilotos do Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1. Na primeira volta da corrida deste domingo (12), no Red Bull Ring, na Áustria, o monegasco tentou ganhar a posição do companheiro de Ferrari, e atingiu o carro do tetracampeão do mundo.

Os dois pilotos foram aos boxes no complemento da primeira volta, mas Vettel abandonou a corrida imediatamente. Leclerc ainda tentou voltar para a corrida, mas recolheu o carro e deixou a disputa da segunda etapa da temporada logo depois, na quinta volta.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Obviamente, desculpas não são suficientes em momentos como esse. Estou apenas desapontado comigo mesmo. Fiz um trabalho muito ruim hoje, eu deixei o time na mão. Posso apenas pedir desculpas, mesmo que isso não seja suficiente”, disse Leclerc, em entrevista para a Sky Sports, logo após deixar a corrida.

LEIA MAIS:

Hamilton vence de ponta a ponta o GP da Estíria de F1
Bottas mantém liderança da Fórmula 1 após o GP da Estíria
Mercedes dispara no Mundial de Construtores após o GP da Estíria

“Espero que eu aprenda com isso e que voltemos mais fortes para as próximas corridas. Não precisamos disso. O time não precisa disso e coloquei todos os esforços da equipe no lixo. Peço desculpas, mas, novamente, isso não é suficiente”, completou o piloto da Ferrari número 16.

A Fórmula 1 dá sequência a temporada 2020 já no próximo domingo (19), quando será disputado o Grande Prêmio da Hungria, corrida marcada para o circuito de Hungaroring.

Deixe seu Comentário

Comentários