Card image
Formula 1
Haas se adianta e mostra imagens do VF-20

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2020
  • Atualizado: 06/02/2020 às 14:31
  • Por: Leonardo Marson

A Haas se adiantou e mostrou as primeiras imagens do VF-20, carro para a temporada 2020 da Fórmula 1, na manhã desta quinta-feira (6). A equipe mostrou através das redes sociais como ficou o equipamento que será pilotado por Romain Grosjean e Kevin Magnussen ao longo do ano. O time também segue com o brasileiro Pietro Fittipaldi como piloto de desenvolvimento.

Haas
Eis o VF-20. (Foto: Haas)

A apresentação oficial do VF-20 acontecerá apenas no dia 19 de fevereiro, em Barcelona, horas antes do início dos testes de pré-temporada da principal categoria do automobilismo mundial. O carro da Haas será empurrado por unidades de força da Ferrari por mais uma temporada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

As imagens divulgadas pelo time de Kannapolis mostram uma pintura bastante diferente em relação a do ano passado. Saem o preto e dourado, adotado em 2019 por conta do mal fadado patrocínio dos energéticos Rich Energy, e aparece um carro na cor branca, com detalhes em vermelho e preto.

LEIA MAIS:
Igor Fraga é anunciado pela Charouz para temporada da F3

Depois de se mostrar como quinta força da Fórmula 1 em 2018, a Haas regrediu no ano passado. Com um carro que se mostrava rápido em classificação em algumas etapas, perdendo rendimento nas corridas. Assim, o time foi apenas o nono colocado no Mundial de Construtores.

Veja fotos do VF-20: