Card image
Formula 1
Haas exibe layout do VF-21 com as cores da Rússia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/03/2021
  • Atualizado: 04/03/2021 às 8:41
  • Por: Leonardo Marson

A Haas revelou na manhã desta quinta-feira (4) o layout do VF-21, carro que será usado pela equipe americana na temporada 2021 da Fórmula 1. O desenho do carro sofreu uma grande mudança em relação aos anos anteriores por conta do novo patrocinador master, a Ural Kali, que chega graças ao aporte a Nikita Mazepin, que será companheiro de equipe de Mick Schumacher.

Haas
Eis o Haas VF-21. (Foto: Haas)

O carro passa a ser todo branco, com detalhes em azul e vermelho, em clara alusão à bandeira da Rússia, país de Mazepin e da Ural Kali. Já a marca da Haas aparece com destaque nas laterais do carro e na asa traseira, onde ela já estava exposta nos últimos anos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O time tentará na temporada deste ano demonstrar um desempenho melhor em relação à temporada de 2020, ano em que a equipe americana ficou com a nona posição. A Haas terminou o campeonato com o pior ritmo entre as dez equipes da Fórmula 1.

LEIA MAIS:

Aston Martin revela o AMR21, carro para a temporada da F1
Alpine “veste azul” em novo carro para a temporada da F1
Mercedes muda layout do W12, carro para a temporada da F1
Red Bull apresenta o RB16B, carro para a temporada da F1

Para o campeonato deste ano, a equipe baseada em Kannapolis vai apostar em uma dupla de novatos. Mick Schumacher chega à Haas apoiado pela Ferrari, equipe que fornece unidades de força e peças aos americanos, e como campeão da Fórmula 2. Já Mazepin traz o aporte da empresa do pai, e passou pela F2 nos últimos anos.

A temporada 2021 da Fórmula 1 será iniciada no dia 28 de março, com a realização do Grande Prêmio do Bahrein, marcado para o circuito de Sakhir.

Comentários