Card image
Formula 1
GP de São Paulo abre nova venda de ingressos nos próximos dias

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/11/2021
  • Atualizado: 03/11/2021 às 18:45
  • Por: Leonardo Marson

Quem não conseguiu comprar ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, marcado para os dias 12, 13 e 14 de novembro, no autódromo de Interlagos, terá mais uma oportunidade para conseguir as entradas. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (3), Alan Adler, promotor da etapa brasileira do campeonato, revelou que um terceiro lote de ingressos será aberto nos próximos dias.

GP de São Paulo
Interlagos receberá a F1 no dia 14 de novembro. (Foto: divulgação)

Até o momento, foram comercializados dois lotes de ingressos, ambos já esgotados. O terceiro lote de ingressos contará com apenas mil entradas comercializadas, de acordo com Adler. A expectativa é de que 170 mil pessoas passem por Interlagos nos três dias de atividades da Fórmula 1. No último GP, em 2019, este número foi próximo de 160 mil.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Para estar no autódromo localizado na zona sul paulistana no final de semana do GP de São Paulo, o fã que adquirir os ingressos deverão estar vacinados pelo menos com a primeira dose da vacina contra Covid-19, ou apresentar um teste PCR com resultado negativo. O torcedor que já estiver totalmente imunizado, não precisará apresentar o exame, mas sim o comprovante de vacinação.

LEIA MAIS:

Interlagos recebe melhorias para o GP de São Paulo de F1

O torcedor que for para Interlagos terá de baixar ainda o aplicativo Chronus i-Passport, e subir ou o resultado negativo do teste PCR, ou a comprovação das duas doses da vacina. É importante lembrar que, para isso, o fã de Fórmula 1 que comprou os ingressos, precisará se inscrever no aplicativo até o dia 10 de novembro, dois dias antes do início das atividades em Interlagos.

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 está marcado para o dia 14 de novembro, mas contará com treinos na sexta-feira (12), e com a classificação sprint no sábado (13).

Comentários