Card image
Formula 1
Confira a programação para o GP da Inglaterra de Fórmula 1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/07/2020
  • Atualizado: 28/07/2020 às 1:21
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 retorna ao seu berço neste final de semana. Silverstone, mais uma vez, recebe o Grande Prêmio da Inglaterra, quarta etapa da temporada 2020, e primeira das duas corridas que o tradicional circuito inglês, casa da primeira corrida da história da principal categoria do automobilismo mundial, receberá neste ano.

GP da Inglaterra
Silverstone recebe neste final de semana a primeira de duas corridas da F1 no ano. (Foto: LAT)

Na pista, a Mercedes busca manter sua invencibilidade no campeonato, obtida com duas vitórias de Lewis Hamilton e uma de Valtteri Bottas. A Red Bull, segunda força da temporada, buscará incomodar os alemães, enquanto Racing Point e McLaren seguem o duelo pelo terceiro lugar do campeonato. A Ferrari, por sua vez, luta para melhorar seu desempenho.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Como sempre acontece na Fórmula 1, os treinos serão abertos na sexta-feira. O público que quiser acompanhar as atividades do dia, porém, poderá acordar um pouco mais tarde, já que as sessões serão disputadas uma hora mais tarde do que o habitual. No sábado e no domingo, os horários serão os mesmos das outras etapas do Mundial.

LEIA MAIS:

Ex-Fórmula 1, Adrian Sutil destrói McLaren Senna em Mônaco

Todos os treinos e a classificação poderão ser acompanhados no Brasil através dos canais Sportv. A corrida contará com mais opções de acompanhamento: a TV Globo transmite o GP da Inglaterra ao vivo, e o sinal da emissora estará disponível também pelo portal GE.com. No rádio, a Band News FM, de São Paulo (SP), mostrará a corrida.

Confira a programação do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1:

Sexta-feira
7h – treino livre 1
11h – treino livre 2

Sábado
7h – treino livre 3
10h – classificação

Domingo
10h10 – Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1