Card image
Formula 1
Confira a programação e onde ver na TV o GP do Azerbaijão de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/06/2021
  • Atualizado: 02/06/2021 às 16:36
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 chega neste final de semana ao circuito de Baku, onde será realizado o Grande Prêmio do Azerbaijão. A corrida será a sexta etapa da temporada 2021, e será disputada com uma situação inédita na era híbrida da categoria: com a Mercedes fora da liderança dos campeonatos de pilotos e construtores.

GP do Azerbaijão
GP do Azerbaijão será disputado neste domingo. (Foto: Mercedes)

Max Verstappen assumiu a liderança do Mundial após a vitória no GP de Mônaco, disputado há 15 dias. A segunda vitória do holandês na temporada, aliada ao sétimo lugar de Lewis Hamilton nas ruas de Monte Carlo, também colocou a Red Bull na primeira posição entre os construtores, um ponto na frente da Mercedes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Os treinos na capital azeri serão abertos nesta sexta-feira (4), quando acontecem duas sessões de treinos livres. A programação seguirá no sábado, com mais um exercício e a classificação que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1 está marcado para o domingo, a partir das 9h.

LEIA MAIS:

Helio Castroneves vence a 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

O público que quiser acompanhar a programação completa, poderá fazer pela TV. O canal BandSports mostra com exclusividade os três treinos livres do final de semana, além da classificação, que contará com exibição ao vivo da Band para algumas praças do País. A corrida no domingo será transmitida pela Band e pela rádio BandNews FM.

Confira a programação para o GP do Azerbaijão de Fórmula 1:

Sexta-feira, 4 de junho
5h30 – treino livre 1 (BandSports)
9h – treino livre 2 (BandSports)

Sábado, 5 de junho
6h – treino livre 3 (BandSports)
9h – classificação (Band e BandSports)

Domingo, 6 de junho
9h – GP do Azerbaijão de F1 (Band e BandNews FM)