Card image
Formula 1
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Rússia de F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/09/2021
  • Atualizado: 21/09/2021 às 16:28
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 desembarca no circuito do Parque Olímpico de Sochi neste final de semana para a disputa do GP da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021. A prova promete mais um embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, que se estranharam no GP da Itália, disputado no circuito de Monza, há dois domingos.

GP da Rússia
GP da Rússia promete novo embate entre Hamilton e Verstappen. (Foto: LAT)

No campeonato, Verstappen aparece na liderança, cinco pontos à frente de Hamilton, que segue em busca da sua centésima vitória na mais importante categoria do esporte a motor mundial. Os dois têm protagonizado boas disputas e que, por duas vezes, terminou com toques e abandonos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Outra atração será ver como será o desempenho da McLaren, que fez o 1-2 na Itália com Daniel Ricciardo vencendo, enquanto Lando Norris foi o segundo colocado. O time é o terceiro colocado na classificação, e quer se manter à frente da Ferrari entre os construtores.

LEIA MAIS:

Aston Martin anuncia renovação com Vettel e fecha dupla para 2022

A programação em Sochi começa na sexta-feira, com dois treinos livres. O sábado contará com mais um exercício livre e a classificação que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio da Rússia da Fórmula 1 será disputado no domingo.

O público que quiser acompanhar as atividades da Fórmula 1, poderá fazê-lo pelos canais do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O BandSports mostrará os treinos livres e a classificação. Já a Band exibe a definição do grid e a corrida, que terá transmissão pelo rádio, através da BandNews FM.

Sexta-feira, 24 de setembro
5h30 – treino livre 1 (BandSports)
9h – treino livre 2 (BandSports)

Sábado, 25 de setembro
6h – treino livre 3 (BandSports)
9h – classificação (Band e BandSports)

Domingo, 26 de setembro
9h – Grande Prêmio da Rússia de F1 (Band e BandNews FM)

Confira o episódio 14 do Boletim RACING

Comentários