Card image
Formula 1
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Bélgica de F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/08/2021
  • Atualizado: 25/08/2021 às 12:22
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 está de volta neste final de semana após um hiato de quatro semanas sem corridas. E, para a retomada da temporada, a principal categoria do esporte a motor mundial chega a um de seus principais palcos: o circuito de Spa-Francorchamps, que receberá o Grande Prêmio da Bélgica. A etapa promete ser mais um embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

GP da Bélgica
Lewis Hamilton tenta 100ª vitória na F1 neste final de semana. (Foto: LAT)

A vitória do piloto da Mercedes na Inglaterra, em corrida da qual Verstappen bateu após um toque com o heptacampeão na volta inicial, e o segundo lugar na Hungria, colocaram Hamilton na liderança do campeonato com 195 pontos, contra 187 do holandês da Red Bull, que liderava a tabela de classificação até a etapa de Hungaroring.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O final de semana ainda contará com mais disputas: a briga pelo terceiro lugar segue bastante próxima, com Lando Norris, Valtteri Bottas e Sergio Pérez separados por apenas nove pontos. Há também a expectativa, no final do pelotão, sobre se a Williams conseguirá mais pontos, após ver Nicholas Latifi e George Russell ficarem no top-10 na Hungria.

LEIA MAIS:

F1 anuncia cancelamento do Grande Prêmio do Japão
Doria confirma GP da F1 em novembro com 100% de capacidade de público
Aston Martin desiste de recurso contra desclassificação de Vettel

Como sempre acontece, a programação em Spa-Francorchamps será aberta na sexta-feira, com a realização de dois treinos livres. O sábado contará com mais uma atividade livre e a classificação que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 será disputado no domingo, a partir das 10h.

O público que quiser acompanhar as atividades, poderá fazê-lo pela TV. O BandSports mostra os treinos livres e a classificação, que também contará com exibição da Band para algumas praças. A corrida no domingo terá transmissão da Band para todo o País e da rádio Band News FM.

Confira a programação completa e onde assistir cada atividade do GP da Bélgica:

Sexta-feira, 27 de agosto
6h30 – treino livre 1 (BandSports)
10h – treino livre 2 (BandSports)

Sábado, 28 de agosto
7h – treino livre 3 (BandSports)
10h – classificação (Band e BandSports)

Domingo, 29 de agosto
10h – GP da Bélgica de F1 (Band e BandNews FM)

Comentários