Card image
Formula 1
Band prepara programação especial para o GP do Bahrein de F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/03/2021
  • Atualizado: 25/03/2021 às 15:58
  • Por: Leonardo Marson

A Band prepara uma programação especial para o Grande Prêmio do Bahrein, corrida que marca o retorno da Fórmula 1 à emissora paulista. Ao longo de todo o final de semana, atividades de pista, reportagens e até filmes alusivos ao mais importante campeonato do automobilismo mundial serão exibidos pelo “canal do esporte”.

Band
Band volta a exibir a Fórmula 1 após 41 anos. (Foto: divulgação/Band)

Com os treinos livres mostrados pelo BandSports, a Band inicia seu final de semana de retorno à Fórmula 1 ainda na sexta-feira a noite. A emissora do Morumbi exibirá o filme “Rush: no Limite da Emoção”, que retrata a rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt na categoria. Antes, haverá uma apresentação feita por Sergio Maurício e Reginaldo Leme.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

No sábado, a emissora exibe a partir das 11h55 a classificação que definirá as posições de largada para a corrida no domingo. Após a atividade, a emissora reestreia o programa “Band Esporte Clube”, que terá apresentação de Cris Dias. A atração repercutirá o dia da Fórmula 1, e mostrará a segunda corrida do final de semana da Fórmula 2.

LEIA MAIS:

Pirelli celebra 400 GPs na Fórmula 1 neste final de semana
Confira a programação e onde assistir ao GP do Bahrein de Fórmula 1
Veja curiosidades e números sobre o GP do Bahrein de F1

No domingo, a partir das 9h para São Paulo, e 10h para a rede, a Band dá início a uma edição especial do “Show do Esporte”, que será focado integralmente ao Grande Prêmio do Bahrein. A partir das 11h30, a transmissão da corrida, que tem largada ao meio-dia, começa efetivamente, terminando após a cerimônia de pódio.

A narração da corrida será feita por Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. As reportagens ficam por conta de Mariana Becker, direto do Bahrein.