Card image
Formula 1
Band alcança vice-liderança por 12 minutos com o GP da Inglaterra

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/07/2021
  • Atualizado: 18/07/2021 às 17:59
  • Por: Leonardo Marson

A Band ficou por 12 minutos na vice-liderança da audiência com a exibição do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, disputado neste domingo (18) em Silverstone. A emissora, na média do horário em que a corrida vencida por Lewis Hamilton esteve no ar, entre 10h30 e 13h16, marcou uma média de 4,1 pontos, ficando com o quarto lugar, ficando atrás de Globo, SBT e Record.

Band
Corrida foi vencida por Lewis Hamilton. (Foto: Jiri Krenek)

No período em que a emissora do Morumbi mostrava a corrida, a Globo, com o “Esporte Espetacular”, marcou 7,0 pontos, enquanto o SBT, com o “Domingo Legal”, teve média de 4,5, e a Record, 4,4 com “Todo Mundo Odeia o Chris”. A vice-liderança da Band com o GP da Inglaterra veio às 11h58, quando o “canal do esporte” alcançou 4,8, contra 6,2 da Globo. O pico foi de 5,3.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Os dados de audiência foram obtidos pelo site “Teleguiado” junto ao Kantar Ibope Media. Cada ponto na audiência corresponde a 205.377 espectadores, ou 76.557 domicílios. Apesar disso, os dados consolidados serão divulgados apenas nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

Hamilton se envolve em acidente, é punido, se recupera e vence na Inglaterra

A próxima etapa da Fórmula 1 será disputada no dia 1º de agosto, quando será realizado o Grande Prêmio da Hungria. A corrida será disputada no circuito de Hungaroring.

Comentários