Card image
Formula 1
Band alcança vice-liderança da audiência com GP do Azerbaijão de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/06/2021
  • Atualizado: 06/06/2021 às 13:35
  • Por: Leonardo Marson

O Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, disputado neste domingo (6), colocou mais uma vez a Band na vice-liderança da audiência. De acordo com dados preliminares obtidos pelo site “Teleguiado”, a transmissão da sexta etapa da temporada 2021 rendeu à emissora paulista uma média de 3,7 pontos de audiência, com pico de 5 pontos em São Paulo, maior mercado do País.

Band
Corrida no Azerbaijão foi dos mais agitados. (Foto: Getty Images)

O SBT ficou com o terceiro lugar da audiência enquanto a corrida na capital azeri, vencida por Sergio Pérez, esteve no ar, com uma média de 3,4 pontos. Já a Record TV ocupou o quarto lugar, mais de um ponto atrás da emissora do Morumbi durante a transmissão da Fórmula 1.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A TV Globo, com a exibição do Auto Esporte e do Esporte Espetacular, liderou o horário com uma média de 7,7 pontos. Porém, no momento em que o acidente com Max Verstappen aconteceu, a diferença entre Globo e Band caiu para 1,2 pontos: 6,2 a 5 para a emissora líder de audiência.

LEIA MAIS:

Pérez vê Verstappen bater, Hamilton errar, e vence no Azerbaijão

A Band tem se habituado a ficar com a vice-liderança durante as transmissões da Fórmula 1. Isso só não aconteceu em uma oportunidade, no GP da Emilia Romagna, segunda etapa do campeonato. Cada ponto equivale a 205.377 telespectadores.

A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da França, corrida marcada para o dia 20 de junho, no circuito de Paul Ricard.