Card image
Formula 1
Aston Martin revela o AMR21, carro para a temporada da F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/03/2021
  • Atualizado: 03/03/2021 às 13:02
  • Por: Leonardo Marson

A Aston Martin apresentou no início da tarde desta quarta-feira (3) o AMR21, carro que marca o retorno da equipe inglesa à Fórmula 1 após 60 anos. O modelo será pilotado pelo tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que deixou a Ferrari ao final da temporada passada, e por Lance Stroll, canadense que parte para seu quinto ano no campeonato.

Aston Martin
Aston Martin volta ao grid da F1 com um carro todo verde. (Foto: Aston Martin)

O modelo da Aston Martin será todo verde, cor usada costumeiramente pela marca inglesa em seus carros. O AMR21 possui também detalhes na cor preta, especialmente na parte inferior do carro e também na parte traseira. O carro contará ainda com faixas na cor rosa nas laterais e na asa dianteira.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Para este ano, a equipe inglesa, ex-Racing Point, trouxe Vettel para um de seus carros. O alemão, que substituirá Sergio Pérez, que deixou o time e migrou para a Red Bull, tenta voltar ao seu melhor momento, o que não aconteceu nos últimos anos na Ferrari.

LEIA MAIS:

Alpine “veste azul” em novo carro para a temporada da F1
Mercedes muda layout do W12, carro para a temporada da F1
Red Bull apresenta o RB16B, carro para a temporada da F1
Alfa Romeo exibe o C41, carro para a temporada da Fórmula 1

Lance Stroll, por sua vez, parte para o terceiro ano defendendo a estrutura que agora se chama Aston Martin. O canadense vem de um ano em que foi apenas o 11º no campeonato, mas que também conquistou sua primeira pole position, no GP da Turquia.

A temporada 2021 da Fórmula 1 terá início no dia 28 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, marcado para o circuito de Sakhir.

Comentários