Card image
Formula 1
Alfa Romeo exibe o C41, carro para a temporada da Fórmula 1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/02/2021
  • Atualizado: 22/02/2021 às 9:38
  • Por: Leonardo Marson

A Alfa Romeo apresentou nesta segunda-feira (22) o C41, carro para a temporada 2021 da Fórmula 1. Em evento realizado na Polônia e com transmissão através do YouTube, a equipe exibiu um carro com as mesmas cores dos últimos anos, mas com a cor branca ganhando destaque na parte superior do veículo, e o vermelho aparecendo nas laterais.

Alfa Romeo
Eis o C41, carro da Alfa Romeo para a temporada da F1. (Foto: Alfa Romeo)

Estiveram no evento de apresentação do novo carro da Alfa Romeo os dois pilotos titulares do time, Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi, e o reserva Robert Kubica. Patrocinadora master do time e responsável por fazer com que o evento acontecesse na Polônia, a Orlen tem sua marca aparecendo com destaque na lateral do carro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O time não tem novidades dentro do carro. A unidade de força segue sendo a Ferrari. A expectativa da equipe baseada em Hinwil, na Suíça, é a de poder brigar mais constantemente pelos pontos, algo que foi raro na temporada de 2020. O time marcou apenas oito pontos no ano passado, ficando somente com a oitava colocação.

LEIA MAIS:

Band confirma contratação de Sérgio Maurício para narração da F1
Netflix revela data de estreia de temporada de “Drive to Survive”
Pietro Fittipaldi segue como piloto reserva da Haas em 2021
AlphaTauri mostra AT02 com layout diferente em relação a 2020

A Alfa Romeo se tornou com a apresentação desta segunda-feira a terceira equipe a mostrar o carro para a temporada deste ano. Antes, a McLaren e a AlphaTauri exibiram seus equipamentos para o campeonato de 2021. Nesta terça-feira será a vez de a Red Bull mostrar ao mundo seu equipamento para este ano.

A temporada 2021 da Fórmula 1 será aberta no dia 28 de março, com a realização do Grande Prêmio do Bahrein, corrida marcada para o circuito de Sakhir. O mesmo local recebe, uma semana antes, três dias de atividades de pré-temporada.