Card image
Copa Truck
Marques e Dirani repetem sábado e vencem de novo em Cascavel

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/07/2021
  • Atualizado: 18/07/2021 às 23:36
  • Por: Leonardo Marson

André Marques e Danilo Dirani venceram neste domingo (18) as corridas da quarta etapa da Copa Truck, disputadas no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Os dois pilotos repetiram os desempenhos apresentados no sábado, quando também foram os melhores das corridas, e garantiram suas segundas vitórias no ano.

Copa Truck
André Marques venceu duas corridas no final de semana. (Foto: Duda Bairros)

Na primeira corrida do dia no oeste paranaense, André Marques largou da pole position e se manteve na liderança ao longo dos 25 minutos de prova, faturando segunda vitória no final de semana. Wellington Cirino ficou com a segunda colocação, depois de não conseguir atacar o companheiro de equipe. Beto Monteiro foi o terceiro, seguido por Roberval Andrade e Danilo Dirani.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na segunda corrida, Danilo Dirani travou um ótimo duelo com Leandro Totti, que tomou a liderança na largada ao superar Felipe Giaffone, conseguindo a ultrapassagem nas voltas finais para também vencer pela segunda vez no final de semana. O “Marvado” foi o segundo, enquanto Roberval Andrade foi o terceiro, sendo seguido por Paulo Salustiano e Felipe Giaffone.

LEIA MAIS:

Marques e Dirani vencem corridas da Copa Truck em Cascavel

Wellington Cirino lidera o campeonato da Copa Truck, agora com 127 pontos, apenas três a mais em relação a André Marques, segundo com 124. Felipe Giaffone aparece na terceira posição com 103, e é seguido por Paulo Salustiano, quarto com 90. Roberval Andrade, com 87, completa o grupo dos cinco primeiros.

A próxima etapa da Copa Truck será disputada nos dias 14 e 15 de agosto, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS).

Comentários