Card image
Copa HB20
Testa lidera sexta-feira de treinos da Copa Shell HB20 no Velocitta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/10/2020
  • Atualizado: 16/10/2020 às 21:32
  • Por: Leonardo Marson

Bruno Testa foi o piloto mais rápido da sexta-feira (16) de treinos livres para a etapa de Mogi Guaçu (SP) da Copa Shell HB20. O piloto da categoria Pró foi o mais rápido no combinado dos três treinos livres realizados no Velocitta ao longo do dia, ao marcar na segunda sessão 1min54s797, garantindo o melhor tempo.

Copa Shell HB20
Testa foi o melhor do segundo dos três treinos do dia no interior paulista. (Foto: Rodrigo Ruiz)

A segunda colocação ficou com Beto Cavaleiro, que acabou o dia 0s089 atrás da marca de Testa. André Bragantini, melhor da primeira sessão, foi o terceiro colocado, sendo seguido por Luiz Sena, quarto colocado. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com a dupla formada por Odair dos Santos e Edgar Favarin.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Atual campeão da Copa Shell HB20, Raphael Abbate foi o sexto mais veloz, sendo seguido por Kleber Eletric, sétimo colocado ao final do dia. Luciano Viscardi e Thiago Riberi completaram o dia com o oitavo tempo, enquanto Eduardo Doriguel e Alberto Cattucci foram os nonos. Diego Ramos, líder do campeonato, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Confira a programação das transmissões de corridas do final de semana

Na classe Super, Keka Teixeira, líder do campeonato, foi o piloto mais veloz do dia com a marca de 1min56s068. Edson dos Reis, 0s032 atrás, foi o segundo colocado, sendo seguido por Antonio Junqueira. Marcelo “Juba” Giarreta acabou a sexta-feira com a quarta posição, sendo seguido por Daniel Nino, que completou o grupo dos cinco melhores.

A Copa Shell HB20 terá um sábado cheio, com um treino livre às 8h, a classificação a partir das 11h, e a primeira corrida do final de semana às 14h50. Definição do grid e prova terão transmissão do canal do Acelerados no YouTube. No domingo, a partir das 9h30 com exibição no YouTube e também do canal Bandsports, acontece a segunda corrida.