Card image
Competições
Veja a programação para a Corrida do Milhão da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/08/2019
  • Atualizado: 20/08/2019 às 1:59
  • Por: Leonardo Marson

O final de semana será dos mais especiais para o automobilismo brasileiro, uma vez que será disputada a 11ª edição da Corrida do Milhão, prova mais importante da temporada da Stock Car. A prova retorna neste ano para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), local que sediará a prova de premiação milionária pela sexta vez na história do evento, após duas edições longe da capital paulista.

Programação para a Corrida do Milhão começa na sexta-feira. (Foto: Rafa Catelan)

A programação será iniciada na sexta-feira (23), quando acontecem dois treinos livres, e terá sequência no sábado, quando será realizado mais um exercício antes da classificação que definirá as posições de largada para a prova. A Corrida do Milhão será disputada no domingo, a partir das 11h30.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

O público que não puder acompanhar as atividades no Autódromo de Interlagos conseguirá seguir as ações de pista a partir do sábado. O último treino livre terá exibição ao vivo no YouTube da categoria, enquanto a classificação será transmitida através do portal GloboEsporte.com. A Corrida do Milhão contará com transmissão da TV Globo.

LEIA MAIS:
Confira quem já venceu a Corrida do Milhão da Stock Car
Barrichello acerta estratégia e vence corrida dois em MS
Camilo impede ataque de Campos e vence em Campo Grande

Haverá ainda a realização de corridas de outras categorias na programação da Corrida do Milhão. A Stock Light volta a ter a realização de uma etapa após um hiato de dois meses, enquanto o GP do Bem, prova beneficente em prol do Instituto Ingo Hoffmann, acontecerá no sábado. A grande novidade será a realização da quinta etapa da Old Stock Race, campeonato que reúne Opalas semelhantes aos usados nos primórdios da Stock Car

Confira a programação completa para a Corrida do Milhão da Stock Car:

Sexta-feira
08h00: Shakedown
09h15: Treino Livre 1
13h55: Treino Livre 2

Sábado
09h25: Treino Livre 3
12h00: Classificação

Domingo
11h30: Corrida do Milhão