Card image
Competições
Rodrigo bate rivais no fim e lidera TL2 da Moto3 na Tailândia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/10/2019
  • Atualizado: 04/10/2019 às 10:35
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Rodrigo foi o piloto mais rápido do segundo treino para a 15ª etapa da Moto3, que acontece no Circuito de Chang, na Tailândia. Na madrugada desta sexta-feira (4), o argentino, piloto da Gresini, aproveitou os minutos finais da atividade no autódromo localizado em Buriram para marcar 1min43s107, a melhor das 17 voltas que fez no ensaio, garantindo o melhor tempo.

Gabriel Rodrigo
Rodrigo tomou a liderança do segundo treino nas voltas finais. (Foto: MotoGP)

A segunda posição terminou nas mãos de Dennis Foggia, que acabou o exercício com um tempo 0s103 aquém do tempo marcado por Rodrigo. Jakub Kornfeil foi o terceiro, enquanto Makar Yurchenko apareceu com o quarto tempo, fechando uma quadra de pilotos da KTM na classificação. Tatsuki Suzuki, que liderou a maior parte da sessão, foi o quinto com uma Honda.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Albert Arenas completou a sessão com o sexto melhor tempo da atividade, sendo seguido por Alonso López, sétimo mais rápido. Lorenzo dalla Porta, piloto líder do campeonato, acabou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Kaito Toba completou a atividade com o nono tempo. A lista dos dez melhores foi completada por Andrea Migno, piloto mais rápido da primeira sessão. Já Aron Canet, vice-líder do campeonato, foi apenas o 16º.

LEIA MAIS:
Migno lidera primeiro treino da Moto3 na Tailândia

As atividades da Moto3 em Buriram seguem na noite desta sexta-feira com a realização do terceiro treino livre do final de semana, marcado para 23h. Depois, às 2h35, haverá a definição das posições de largada com transmissão dos canais Sportv. A etapa da Tailândia será disputada no domingo (6), a partir da 1h, também com exibição ao vivo do “canal campeão”.