Card image
Competições
McLaren terá layout especial para despedida de Alonso

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/11/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren preparou uma pintura especial no carro para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, prova que encerra a temporada 2018 da Fórmula 1, para homenagear Fernando Alonso, que deixará a mais importante categoria do automobilismo mundial após a corrida no circuito de Yas Marina. As cores do capacete do espanhol estarão presentes na parte traseira do carro, que levará um logo especial com a sigla FA, alusiva ao piloto.

LEIA MAIS:
Confira a programação do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1

“Estamos incrivelmente satisfeitos e orgulhosos de poder correr com uma pintura especial para Fernando em Abu Dhabi neste final de semana. Queremos que seu último GP se torne especial em todos os sentidos, e essa foi apenas uma das formas de refletir isso”, disse Zak Brown, chefe da McLaren.

“Trabalhamos de perto e colaborando com Fernando, e depois com a FIA e a Fórmula 1 para fazer a mudança para essa corrida, e todos apoiaram bastante a mudança. Espero que isso dê aos fãs de Fernando um pouco mais neste final de semana especialmente emocionante”, completou o dirigente da equipe inglesa.

Será a primeira vez que a McLaren trocará o layout de seu carro durante a temporada desde o GP de Portugal de 1986. Naquela oportunidade, a equipe apareceu com um carro branco e amarelo, após um pedido da Marlboro, marca que lançou uma versão light de cigarros naquele final de semana.

Confira as fotos da McLaren para este final de semana:

Fotos: McLaren