Card image
Competições
Enzo Elias garante a pole da classe 3.8 da Porsche Cup

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/09/2019
  • Atualizado: 20/09/2019 às 19:25
  • Por: Leonardo Marson

Enzo Elias conquistou nesta sexta-feira (20) a pole position para a primeira corrida da penúltima etapa da divisão 3.8 da Porsche Cup, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em uma classificação das mais apertadas no circuito localizado na zona sul paulistana, o líder do campeonato marcou 1min38s594 para garantir a posição de honra.

Enzo Elias
Enzo Elias garantiu a pole position para a primeira corrida deste sábado (Foto: Victor Eleutério)

A segunda posição no grid ficou com Felipe Baptista, vencedor da primeira corrida do ano, também em Interlagos, e que ficou 0s116 distante do tempo de Elias. Matheus Iorio largará da terceira posição, dividindo a segunda fila com Lucas Salles, quarto colocado na fase final da classificação. O grupo dos cinco primeiros na definição das posições de largada foi completado por Fran Lara.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Márcio Mauro completou a classificação com o sexto melhor tempo, enquanto Chico Horta ficou com a sétima colocação em Interlagos, dividindo a quarta fila do grid de largada com Marcelo Tomasoni, oitavo mais rápido. Marco Billi ficou com a nona posição, enquanto a lista dos dez primeiros será completada por Nelson Monteiro, que fecha a quinta fila do grid.

LEIA MAIS:
Vitor Baptista fatura pole da Porsche Cup em Interlagos

Por conta da não realização da segunda corrida na etapa de Portugal, os pilotos da Porsche Cup 3.8 retornam à pista de Interlagos ainda nesta sexta-feira para a disputa da prova que fechará a quarta etapa. As corridas da quinta etapa serão disputadas no sábado (21), às 11h20 e às 14h50. As três provas serão transmitidas pelo Sportv e pelos canais da categoria no Facebook e no YouTube.