Card image
Competições
Confira a programação para o GP da China de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/04/2019
  • Atualizado: 10/04/2019 às 14:15
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 realiza neste final de semana o Grande Prêmio da China, corrida marcada para o Circuito Internacional de Xangai, e que marcará a milésima prova da história da principal categoria do automobilismo mundial. A terceira etapa do Mundial contará com a Ferrari buscando sua primeira vitória na temporada, enquanto a Mercedes buscará manter os 100% de aproveitamento no ano, já que venceu com Valtteri Bottas, na Austrália, e com Lewis Hamilton, no Bahrein.

Como acontece costumeiramente nas corridas na madrugada no horário brasileiro, a programação será aberta na noite de quinta-feira (11) no Brasil, manhã de sexta-feira na China, com a realização do primeiro treino livre. Depois, já na madrugada de sexta-feira, haverá o segundo exercício do final de semana. Ambas as atividades serão transmitidas pelos canais Sportv.

O terceiro treino livre será realizado no início da madrugada de sábado (13), sendo seguido pela classificação. As duas atividades terão transmissão ao vivo do Sportv, mas a definição das posições de largada será exibida ao vivo e na íntegra também pela TV Globo. A emissora aberta mostrará a corrida no domingo (14), a partir das 3h.

Confira os horários do Grande Prêmio da China de Fórmula 1:

Quinta-feira – 11 de abril
23h – Treino livre 1

Sexta-feira – 12 de abril
3h – Treino livre 2

Sábado – 13 de abril
0h – Treino livre 3
3h – Classificação

Domingo – 14 de abril
3h10 – Grande Prêmio da China de F1

Foto: Ferrari

Comentários