Card image
Capacete de ouro
Kiko Porto é premiado com o Capacete de Ouro por título na USF2000

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/02/2022
  • Atualizado: 07/02/2022 às 19:20
  • Por: Leonardo Marson

O título conquistado por Kiko Porto na USF2000 em 2021 segue rendendo frutos. O pernambucano foi premiado com o Capacete de Ouro, principal premiação do esporte a motor brasileiro, na última sexta-feira (4), em cerimônia realizada em Brasília (DF). O piloto conquistou o troféu na classe Internacional, voltada a pilotos que atuam em categorias de base para os mais importantes campeonatos do planeta.

Kiko Porto
Foto: divulgação

Participando de testes de pré-temporada para a disputa da Indy Pro 2000, Kiko não pôde comparecer à cerimônia na capital federal, sendo representado pelo avô, Francisco Porto, que recebeu o troféu oferecido em premiação realizada em conjunto pela Revista Racing e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“O Capacete de Ouro coroa o trabalho que fizemos ao longo de 2021, com uma campanha em que fui muito regular e conquistei o título da USF2000. Agradeço aos jornalistas que votaram em mim pelo reconhecimento, a Racing e a CBA pelo troféu. Será um combustível extra para o início da temporada, daqui duas semanas”, disse Kiko Porto.

LEIA MAIS:

Confira os vencedores do Capacete de Ouro 25 anos – CBA 60 anos

A temporada de Kiko Porto será aberta nos dias 26 e 27 de fevereiro, com a disputa da etapa de abertura da Indy Pro 2000, marcada para o circuito montado nas ruas de São Petersburgo, no estado americano da Flórida.

Comentários