Card image
Capacete de ouro
Capacete de Ouro 2019 será no dia 18 de novembro, em São Paulo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/10/2019
  • Atualizado: 29/10/2019 às 16:55
  • Por: Leonardo Marson

Está chegando a hora do Capacete de Ouro, mais importante prêmio do esporte a motor brasileiro! A premiação, promovida por RACING desde 1997, reunirá os principais pilotos da temporada 2019 no próximo dia 18 de novembro, no São Paulo Expo, local que recebe o Salão Duas Rodas na capital paulista. O evento terá seu início às 19h.

Capacete de Ouro
Cerimônia de entrega dos prêmios do Capacete de Ouro acontece no SP Expo, durante o Salão Duas Rodas. (Foto: divulgação)

A edição deste ano do Capacete de Ouro premiará pilotos em 12 categorias: Fórmula Top, Internacional Top, Internacional, Stock Car, Hyundai Copa HB20 Pro, Hyundai Copa HB20 Super, Nacional, Formação de Pilotos, Rally, Off-Road, Kart e Revelação. Desta forma, competidores das mais variadas modalidades são elegíveis ao prêmio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Nas categorias listadas, os pilotos somaram pontos para a premiação, e tiveram os dez melhores resultados da temporada considerados. Os três melhores serão submetidos a uma eleição de um colegiado formado por jornalistas e personalidades do esporte a motor. Os vencedores serão conhecidos no dia 18 de novembro.

Pilotos de outras categorias do automobilismo e do motociclismo brasileiro também serão premiados seguindo indicações de um colegiado para os competidores de motos, e também por indicação da Confederação Brasileira de Automobilismo, no caso das categorias de carros que estão crescendo e se destacando no cenário nacional.

Então, coloque na sua agenda! No próximo dia 18 de novembro, às 19h30, acontece a edição de 2019 do Capacete de Ouro, que é apresentado por Hyundai, conta com o patrocínio de Pirelli e o apoio de CBA e Salão Duas Rodas.

Capacete de Ouro 2019
18 de novembro, às 19h
SP Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo (SP)