Card image
Capa da Semana
Com Leclerc, Ferrari acelerou em Mônaco nesse domingo!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/05/2020
  • Atualizado: 25/05/2020 às 10:56
  • Por: Venicio Zambeli

No dia em que seria disputado o GP de Mônaco, Charles Leclerc gravou cenas para um curta-metragem, acelerando uma Ferrari SF90 Stradale nas ruas do principado.

Texto: Ferrari/divulgação – Edição: Venício Zambeli – Fotos: Ferrari/divulgação

Ferrari
Arte: Venício Zambeli

A ação aconteceu em Mônaco, terra do piloto da Ferrari. O diretor francês Claude Lelouch gravou seu curta-metragem, “Le Grand Rendez-vous” no Principado, ao amanhecer, utilizando a mesma data e o mesmo traçado onde aconteceria o Grande Prêmio de 2020, 24 de maio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

As câmeras do diretor francês acompanharam o Ferrari SF90 Stradale enquanto ele completava uma volta cheia de adrenalina no circuito de rua da Fórmula 1. Ao volante estava Charles Leclerc, que marcava velocidades de até 240 km/h a caminho do misterioso “grande encontro” do título.

LEIA MAIS:

McLaren Speedtail: mistura de Fórmula 1 + Fórmula E = 403 km/h!

O príncipe Albert II de Mónaco, também fez uma breve aparição no filme. O presidente da Ferrari, John Elkann, os príncipes Andrea Casiraghi e Pierre Casiraghi com sua esposa, a princesa Beatrice Borromeo, também visitaram o set de gravação. Graças ao à flexibilização para início de retomada de atividades da quarentena devido ao Covid-19 na França e em Mônaco, as filmagens também foram assistidas por um grupo de espectadores animados das varandas e ruas cuidadosamente supervisionadas pelas autoridades locais.

O tráfego foi interrompido para permitir que a Ferrari SF90 Stradale, que acelera de 0 a 100 km / h em 2,5 segundos, liberasse toda a potência nas ruas do Principado. A trilha sonora do motor do carro quebrou um longo período de seca para os entusiastas da Scuderia e para os tifosi. O mais importante de tudo, porém, o rugido do seu híbrido V8, gerando uma potência total de 1.000 cv, enviou uma mensagem de otimismo e sinalizou um primeiro passo em direção ao retorno do automobilismo, cinema e vida social à medida que tentamos colocar fim à pandemia. Por meio de comportamento mutuamente responsável, compromisso e solidariedade.

O Curta-metragem “Le Grand Rendez-vous” estréia em 13 de junho próximo na Europa. Acompanhe abaixo o vídeo das gravações de Leclerc com a Ferrari SF90 Stradale.

Comentários