Card image
RACING publica parte final de especial sobre Ayrton Senna

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/06/2020
  • Atualizado: 03/07/2020 às 6:55
  • Por: Leonardo Marson

RACING publica nesta quarta-feira (3) o capítulo final da republicação do especial sobre a vida do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna. A terceira parte do material traz ao público momentos importantes do representante brasileiro mais aclamado pelos fãs da principal categoria do automobilismo mundial.

Ayrton Senna
Arte: Thomas Bento
Foto: Sutton Images

Nesta parte final do especial, abordamos a parceria perfeita que Senna teve com o McLaren MP4/4, carro com o qual conquistou seu primeiro título mundial, em 1988. Naquele ano, o brasileiro e seu companheiro de equipe e rival Alain Prost venceram 15 das 16 corridas da temporada, em um domínio absoluto do time de Woking.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O material produzido pelo jornalista Lemyr Martins traz também as últimas corridas que o tricampeão fez na Fórmula 1, já defendendo a Williams. Desde os testes até chegar ao dia 1º de maio de 1994, quando a vida de Senna foi interrompida, RACING mostra foi a passagem do piloto pelo time de Grove.

LEIA MAIS:

RACING republica edição especial sobre Ayrton Senna
RACING disponibiliza segundo capítulo de especial sobre Senna

O capítulo final também mostra todos os números do tricampeão mundial na principal categoria do esporte a motor mundial, e ainda traz um tira-teima entre Senna e Prost. Além disso, há um balanço da carreira de Ayrton antes de alcançar a Fórmula 1.

O terceiro capítulo do especial RACING sobre Ayrton Senna está disponível através dos sites goread.com.br e revistarias.com.

Artigos relacionados

Comentários