Card image
Moto2
Salac lidera último treino livre da Moto2 na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/06/2022
  • Atualizado: 18/06/2022 às 8:04
  • Por: Leonardo Marson

Filip Salac foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio da Alemanha, décima etapa da temporada 2022 da Moto2. Na manhã deste sábado (18), o piloto tcheco fez o melhor giro da sessão que abriu as atividades do dia para a categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade ao percorrer o circuito de Sachsenring em 1min23s640.

Filip Salac
Foto: MotoGP

A segunda colocação ficou com Aron Canet, que acabou o treinamento 0s213 atrás do tempo obtido por Salac. Augusto Fernández completou a atividade com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Bo Bendsneyder. O grupo dos cinco mais velozes da atividade realizada em Sachsenring ainda contou com Pedro Acosta.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Albert Arenas se colocou na sexta posição ao final do treinamento, sendo seguido por Joe Roberts, sétimo colocado. Alonso López ficou com o oitavo melhor tempo, enquanto Cameron Beaubier fechou a sessão com a nona colocação. A lista dos dez melhores na Alemanha foi completada por Fermín Aldeguer.

LEIA MAIS:

MotoGP desembarca na Alemanha; confira onde assistir na TV

Logo mais, a partir das 10h10, será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a décima etapa do campeonato mundial. O Grande Prêmio da Alemanha de Moto2 será disputado neste domingo (19), a partir das 7h20, com transmissão da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários