Card image
Moto3
Moto3: Guevara lidera TL3 na Alemanha. Moreira disputa Q1 da classificação

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/06/2022
  • Atualizado: 18/06/2022 às 7:11
  • Por: Leonardo Marson

Izan Guevera foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Alemanha, décima etapa da temporada da Moto3. O piloto da GasGas, que havia liderado o primeiro ensaio do final de semana, repetiu o desempenho na manhã deste sábado (18), cravando 1min25s925 na melhor das suas voltas no circuito de Sachsenring.

Izan Guevara
Foto: MotoGP

A segunda posição ficou com Ayumu Sasaki, piloto que foi superado em 0s176 por Guevara. David Munoz ficou com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Scott Ogden, quarto melhor da sessão. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Sergio García, líder do campeonato.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ryusei Yamanaka fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando logo a frente de John McPhee, sétimo mais veloz. Dennis Foggia se colocou na oitava posição, enquanto Jaume Masià fechou o treino em nono. Tatsuki Suzuki foi o décimo mais veloz em Sachsenring.

LEIA MAIS:

MotoGP desembarca na Alemanha; confira onde assistir na TV

Único brasileiro na disputa da temporada da Moto3, Diogo Moreira ficou com o 18º tempo na terceira atividade do final de semana. O resultado obriga o piloto, que volta ao grid neste final de semana após se recuperar de uma fratura no punho sofrida em Misano, a disputar o Q1 da classificação.

A definição das posições de largada da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade está marcada para 7h35 deste sábado. O Grande Prêmio da Alemanha de Moto3 será disputado neste domingo (19), a partir das 6h. ESPN e Star+ mostram tudo ao vivo.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários