Card image
Fórmula 1
Hamilton lamente desempenho da Mercedes nos treinos no Canadá

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/06/2022
  • Atualizado: 18/06/2022 às 0:24
  • Por: Leonardo Marson

Desastre. Foi essa a palavra usada por Lewis Hamilton para definir o desempenho da Mercedes após a sexta-feira (17) de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá, nona etapa da temporada 2022 da Fórmula 1. O heptacampeão do mundo anotou somente o 13º tempo no combinado dos resultados das atividades realizadas no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

Lewis Hamilton
Hamilton já foca esforços no carro de 2022. (Foto; LAT)

“Nada do que nós fizemos no carro funciona. Então, tentamos diferentes acertos. George (Russell) e eu estávamos com acertos muito diferentes no segundo treino livre para ver se algum funciona. Eu vou esperar para ouvi-lo, mas, para mim, foi um desastre”, disse Hamilton, após o encerramento dos treinos em Montreal.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“É como se o carro apenas piorasse, como se estivesse cada vez mais infeliz a cada vez que a gente mexe com ele”, seguiu o piloto, que já volta suas atenções para o trabalho no carro de 2023. “Seguiremos trabalhando, e acho que é o que é, esse é o carro do ano. Temos que resistir e trabalhar duro na construção de um carro melhor para o ano que vem”, completou Hamilton.

LEIA MAIS:

Verstappen comanda segundo treino livre da F1 no Canadá
Verstappen lidera primeiro treino para o GP do Canadá de F1
FIA vai interferir em redução do ‘porpoising’ nos carros da F1
F1 renova contrato e garante GP da Austrália até 2035
Fórmula 1 retorna ao Canadá após dois anos sem provas em Montreal

A Fórmula 1 dá sequência a programação no circuito Gilles Villeneuve neste sábado (18), com a realização de mais um treino livre, marcado para 14h, e a classificação, que começa às 17h. O Grande Prêmio do Canadá tem largada marcada para 15h de domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários