Card image
Indy
Colton Herta capota durante Carb Day em Indianápolis

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/05/2022
  • Atualizado: 27/05/2022 às 15:43
  • Por: Leonardo Marson

Colton Herta capotou durante o Carb Day, último treino livre para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, principal corrida do campeonato da Indy. O piloto da Andretti Autosport vinha em uma sequência de voltas no Indianapolis Motor Speedway nesta sexta-feira (27) quando perdeu o controle do carro na curva 2, acertando o muro e capotando logo após. O americano deixou o carro com o auxílio da equipe de resgate, mas sem lesões.

Colton Herta
Acidente ocorreu quando restavam 25 minutos para o final da sessão. (Foto: reprodução)

O americano, dono de duas vitórias na atual temporada da Indy, aparecia na 18ª colocação na tabela de tempos no momento do acidente no circuito de 2,5 milhas. Imediatamente a bandeira amarela foi acionada e a equipe de resgate chegou ao local para retirar o piloto do carro.

Este é o segundo acidente do Carb Day, que começou atrasado por conta da chuva que atingiu o Indianapolis Motor Speedway. Pouco antes, David Malukas parou no muro após se envolver em um toque com Santino Ferrucci na aproximação para a curva 1 do circuito.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis será disputada neste domingo (29), a partir das 13h30, com transmissão da TV Cultura, da ESPN e do Star+.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Mônaco de F1
Confira onde assistir na TV as 500 Milhas de Indianápolis

Deixe seu Comentário

Comentários