Card image
MotoGP
Aleix Espargaró é o mais veloz em treinos da MotoGP na Itália

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/05/2022
  • Atualizado: 27/05/2022 às 15:09
  • Por: Ana Oliveira

Aleix Espargaró foi o mais rápido nos treinos da MotoGP nesta sexta-feira (27), em Mugello, na Itália. O espanhol, que renovou com a Aprilia recentemente, realizou uma volta de 1m45s891 e garantiu o melhor tempo do primeiro dia de atividades da categoria rainha em solo italiano.

Espargaró foi o mais rápido nos treinos livres de sexta. (Foto: MotoGP)

A dupla da Ducati ocupou o restante do top 3: o italiano Francesco Bagnaia foi o segundo, superado por 0s049. Já Jack Miller arrancou o terceiro tempo com 1m46s313. Johann Zarco colocou sua moto da Pramac na quarta posição, seguido por Luca Marini, que foi apenas 0s013 mais lento que o francês.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Enea Bastianini foi o sexto mais rápido com a moto da Gresini. Logo atrás, Brad Binder se colou na sétima posição. O oitavo tempo ficou com o italino Marco Bezzecchi, que teve Fabio Quartararo em sua cola por uma diferença de 0s046. Pol Espargaró completou o top 10.

LEIA MAIS:
Foggia lidera treinos da sexta-feira da Moto3 em Mugello
Veja horários e onde ver na TV ao GP da Itália da MotoGP

Neste sábado (27), a MotoGP segue suas atividades para os últimos treinos livres e a classificação. A corrida será no domingo. A transmissão no Brasil é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários