Card image
Fórmula E
DeVries recupera ritmo e vence corrida 2 em Berlim

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/05/2022
  • Atualizado: 15/05/2022 às 11:07
  • Por: Ana Oliveira

Nyck DeVries conquistou a vitória na segunda corrida do ePrix de Berlim da Fórmula E. O holandês da Mercedes começou tendo um fim de semana ruim, com um ritmo abaixo do esperado no sábado. Mas no circuito com o sentido horário, DeVries se viu largando em terceiro e tomando a liderança para levar a prova.

DeVries se emocionou após o fim da prova. Foto: Mercedes

A segunda posição ficou com Edoardo Mortara, pole position. O piloto da Venturi chegou a liderar a corrida em alguns momentos, mas não conseguiu se defender o suficiente. Stoffel Vandoorne garantiu a terceira posição após uma boa disputa com o brasileiro Lucas Di Grassi, quarto colocado. Robin Frijns terminou em quinto após ultrapassar Antonio Felix Da Costa nas últimas curvas da prova.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Da Costa resistiu, mas um erro levou o português a ficar apenas com a sexta colocação. Oliver Rowland largou em décimo para terminar em sétimo lugar. Andre Lotterer chegou a lutar pela terceira posição, mas acabou em oitavo. Jean-Éric Vergne foi o nono. Mitch Evans encerrou o top 10 da última prova em Berlim.

LEIA MAIS:
Mortara defende liderança e vence prova em Berlim

O brasileiro Sérgio Sette Câmara largou em 17° e chegou a ganhar posições durante a largada, mas finalizou apenas em 19°, finalizando mais uma rodada sem pontuar no campeonato.

A próxima etapa da Fórmula E está marcada para 4 de junho, com apenas uma rodada na cidade de Jakarta, na Indonésia. Stoffel Vandoorne continua liderando o campeonato.

Deixe seu Comentário

Comentários